sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Professor Universitário, defensor do "iluminismo", "deveres-humanos-sem-deveres-humanos", construtivismo, sodomia, relativismo moral-ético, militante na luta contra o "preconceito" - é preso suspeito de abuso contra 6 jovens

MG: professor é preso suspeito de abuso contra 6 jovens


Ney Rubens - Direto de Belo Horizonte




Um professor universitário foi preso na noite de quarta-feira suspeito de pedofilia em Nanuque, no Vale do Mucuri, região nordeste de Minas Gerais. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Jeová Brito de Sampaio, 57 anos, foi flagrado em casa quando supostamente mantinha relações sexuais com seis adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos.

"Os jovens contaram que foram convidados para lavar roupa na casa do autor e que depois foram chamados para irem até seu quarto e praticarem sexo (...) em troca de dinheiro", relataram os militares responsáveis pelo registro da ocorrência. De acordo com a polícia, os adolescentes contaram que receberiam de R$ 3 a R$ 10: "Um dos adolescente, que tem 14 anos, confessou que mantém relações desde os 13 anos com o suspeito e que sempre vai à casa dele para usar o computador", registrou o BO.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luis Henrique do Santos, Sampaio foi preso em flagrante e levado para o presídio regional de Nanuque. Ele não tem passagem pela polícia e foi autuado por estupro e corrupção de menores. Será aberto procedimento investigatório para verificar se há outras crianças e adolescentes envolvidos no abuso. O delegado afirmou ainda que "todos os adolescentes encontrados na casa dele são carentes e não tem qualquer problema infracional".

Ainda de acordo com o delegado, Sampaio é professor universitário na Bahia e dá aulas na Escola Estadual Antõnio Batista da Mota, em Nanuque. A polícia não soube informar se os jovens encontrados na casa de Sampaio são alunos do professor. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar da cidade, que vai chamar os pais para prestar esclarecimentos.


Fonte: TERRA

Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário