domingo, 29 de maio de 2011

Padre salesiano revelado como um dos principais defensores da pedofilia na Holanda (Nota deste blogger: Não votem em partidos que estimulam a imoralidade)

Kathleen Gilbert

AMSTERDÃ, Holanda, 24 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um padre salesiano da Holanda provocou ondas de choque em toda a Igreja Católica da Holanda depois que foi revelado que ele é membro da diretoria de uma organização pró-pedofilia, um fato muito bem conhecido do líder local de sua ordem.

De acordo com uma reportagem de sábado da The Associated Press, o “Padre Van B.”, conforme ele foi identificado pelo serviço noticioso holandês RTL Nieuws, atuou como membro da diretoria de “Martijn”, uma organização que faz campanhas para normalizar a pedofilia na Holanda, onde a pedofilia é atualmente ilegal.

O superior Jos Claes da Bélgica disse aos meios de comunicação em seu país que ele estaria investigando tanto o padre como seu superior holandês, o Delegado Herman Spronck, que disseram, conforme citações na imprensa, que as relações sexuais entre um adulto e uma criança menor de idade não são necessariamente prejudiciais. Spronck também confessou durante uma entrevista que tinha conhecimento do envolvimento do padre com Martijn.

O “Padre Van B.” atuou na diretoria de Martijn entre 2008 e 2010, quando seu fundador foi preso por posse de pornografia infantil, de acordo com a AP.

A ordem salesiana, fundada por São João Bosco na Itália em meados do século XIX, é uma sociedade de religiosos dedicados a obras de caridade para jovens destituídos, principalmente a educação dos meninos.

Leia mais no artigo da AP aqui.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/dutch-salesian-priest-revealed-as-top-pedophilia-proponent

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário

Homossexualismo é claramente um fator em novos dados sobre abuso do clero


Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/padre-salesiano-revelado-como-um-dos.html

Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário