quarta-feira, 28 de abril de 2010

FRENTE ANTISATÂNICA DO (DES)GOVERNO PETISTA E ALIADOS

O GOVERNO LULA OU P.P.E.S (PETISTA, PROGRESSISTA, ESQUERDISTA E SOCIALISTA), ENCARNARAM A LOUCURA; ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA ENFIAR NA SUA CABEÇA A NORMALIDADE DA PROSTITUIÇÃO, DIVÓRCIO, HOMOSSEXUALISMO, BISSEXUALIDADE, SEXO COM ANIMAIS  E DEFUNTOS,  E O HOMOSSEXUALISMO COM CRIANÇAS (PEDOFILIA) ATRAVÉS DA IDEOLOGIA SOCIALISTA E PÓS-MODERNISTA DE SODOMA E GOMORRA E A PERMISSÂO DA NEO-PEDOFILIA (GAYS ADOTANDO CRIANÇAS).

A meta deste (des)governo é a destruição da família judaico-cristã, é destruir Gn 1.1.

Este imoral e satânico (DES)GOVERNO PETISTA, através do CNE - Conselho Nacional de Educação juntos com centenas de ONG´s depravadas e anti-naturais (financiado com os nossos impostos) estão produzindo milhões de cartilhas e livros educacionais e didáticos para levar os seus filhos para o HOMOSSEXUALISMO em 2011 d.C.

Este (des)governo e todos os seus aliados, são inimigos da moral, da virtude e acima de tudo, são inimigos dos valores históricos do cristianismo.

Muitos "cristãos cabanenses" (adeptos do evangelho universalista, esotérico e simpatizante da nova era) em nome de um "relacionamento profundo com D-us" ou "intimidade com D-us", fortalecem o analfabetismo bíblico via  neo-pentecostais ou carismatianos anarquistas, desprezando e provocando reducionismos nas doutrinas bíblicas JUNTOS com os carismatianos neo-romanizados com suas perspectivas liberalizantes e ódio e ateísmo aos fundamentos bíblicos, sendo protagonistas e ressuscitadores do velho (neo)liberalismo teológico em solo brasileiro, tornando-se aliados do avanço deste (DES)GOVERNO LULISTA OU IMORALIZANTE.

Conforme a fonte abaixo e milhares de reportagens e artigos sobre o assunto, o governo usa o SEU DINHEIRO, O NOSSO DINHEIRO para estimular e desenvolver a cultura da pornografia, imoralidade em nome da luta contra o "PRECONCEITO".

****
Governo lança campanha para combater preconceito contra travestis


O Ministério da Saúde e a Secretaria de Direitos Humanos lançaram nesta terça-feira uma campanha de prevenção da Aids e combate ao preconceito voltada aos travestis.
Com slogans como "Sou travesti. Tenho direito de ser quem sou" e "Veja além do preconceito", a ação será voltada à população em geral e aos profissionais de saúde. Eles receberão ainda informativos com orientações para receber os travestis.
Além de folders, a campanha disponibilizará no site do Programa de Aids do Ministério da Saúde (www.aids.gov.br/travestis) toques de celular e telas de descanso idealizadas pelas próprias travestis.

Fonte: UOL

****


Maiores informações na FRENTE ANTISATÂNICA DO (DES)GOVERNO PETISTA E ALIADOS
E-mail: frenteantisatanica@bol.com.br

****

Um comentário:

  1. Prof Luis Cavalcante,

    oportuno e providencial desabafo. Está mais do que na hora dos cristãos verdadeiros não serem cúmplices das barbaridades e impiedades perpetradas pelo governo imoral do presidente Lula.

    O pior é que muitos cristãos consideram possível conviver com todas as perversidades marxistas e o Cristianismo. É o que Paulo perguntou: É possível a união da luz com as trevas? De Cristo com Belial?

    Parece que para muitos ditos cristãos isso é possível, em suas mentes confusas, irregeneradas, ilógicas e irracionais; onde impera a alma natural do homem carnal e caído, ao invés da alma espiritual do homem regenerado.

    Autoriza-me a republicar o texto em um dos meus blogs?

    Abraços.

    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir