sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O (DEPRAVADO PRESIDENTE)* OBAMA INCLUI CASAIS HOMOSSEXUAIS EM "DIA NACIONAL DA FAMÍLIA"

(*) Prof. Luis Cavalcante

Obama inclui casais homossexuais em “Dia Nacional da Família”
Kathleen Gilbert

WASHINGTON, D.C., EUA, 29 de setembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — O presidente Obama incluiu casais homossexuais que criam crianças numa lista de “famílias americanas” numa recente proclamação declarando a segunda-feira como Dia Nacional da Família.

“Quer crianças sejam criadas pelo pai e pela mãe, por uma mãe solteira, avós, um casal de mesmo sexo, ou um guardião”, disse Obama na proclamação, “as famílias nos incentivam a fazer nosso melhor e nos dão condições de realizar grandes coisas”.
O presidente então incentivou a celebração do Dia da Família mediante a participação de um jantar como família. “Uma nação forte é composta de famílias fortes, e neste Dia da Família, rededicamo-nos a garantir que toda família americana tenha a mesma chance de construir um futuro melhor e mais saudável para si e para seus filhos”, disse ele.

A proclamação do Dia da Família está de acordo com o apoio que Obama muitas vezes tem dado para a agenda homossexual.

Quando Obama proclamou junho como o “Mês do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros)”, ele repetiu que ele apóia várias questões da agenda homossexual, inclusive leis contra a oposição ao homossexualismo, “ações afirmativas” homossexuais no mercado de trabalho, permissão para homossexuais assumidos nas forças armadas e adoção para casais homossexuais.

Durante o mesmo mês, Obama assinou um memorando presidencial estendendo os benefícios conjugais para parceiros homossexuais e outros parceiros de funcionários federais que não estão casados.

Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:
Obama to Give Benefits to Homosexual Partners of Federal Employees
Obama's Homosexual "Safe School Czar" Tells God "Screw You, Buddy" in Memoir
Obama's "Safe Schools" Czar Dreamed of "Promoting Homosexuality" to Schoolchildren
Obama's Secretary of Education Pick Proposed Homosexual High School

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/sep/09092904.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário